Workshop de Game Engine Unity
Descrição
Neste workshop, serão desenvolvidas técnicas de programação básica, bem como exploração da interface e navegação em uma game engine, com o intuito de desenvolver um jogo de shooter de nave 2D.
O evento será realizado nos dias 22 e 23 de novembro de 2018, às 14h, no Laboratório de Informática 01 da Unidade I da Uniara.
Ministrante
Me. Diogo Augusto Gonçalves
Possui graduação em Imagem e Som (2013) pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, mestrado em Imagem e Som (2015) pela mesma Instituição e é doutorando em Design pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua do ensino superior desde 2014.
Carga horária
8 horas
Objetivos
Inscrições
Inscrição gratuita (vagas limitadas)
Inscrições encerradas
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI